Paraibuna, 22 de Dezembro de 2014
08/02/2010 - Paraibuna ganha trânsito mais seguro com nova sinalização
     Após a conclusão do recapeamento de 3,6 km de vias públicas, Paraibuna começa a receber uma nova sinalização.
     A cidade ganhou novas placas e a colocação de faixas para pedestres. A novidade é o formato dessas faixas, que segue o padrão europeu com listras nas cores branca e vermelha. O objetivo desse tipo de faixa é oferecer mais segurança tanto para os motoristas quanto para os pedestres.
     O serviço já foi concluído nas regiões da Fonte Luminosa e da Santa Casa. Outros pontos também serão sinalizados, especialmente os locais onde há maior fluxo de veículos e grande circulação de pedestres.
     De acordo com o Diretor Municipal de Obras, Sílvio Bonafé, as cores vermelha e branca aumentam a visibilidade e geram mais atenção nas pessoas que passam pelos locais, diminuindo o risco de acidentes.

Pedreste utiliza nova faixa instalada na região da Fonte Luminosa

Sinalização da Rua Major Soares em frente ao Centro de Saúde e a Escola Santinha Moura

Sinalização na região da Fonte Luminosa

Sinalização na região da Santa Casa