Paraibuna, 22 de Julho de 2017
04/05/2017 - COMUNICADO - Aquisição de Aventais Descartáveis.

A Prefeitura de Paraibuna comunica que a licitação sobre a aquisição de aventais descartáveis para utilização na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, Centro de Saúde e UBS rurais da Diretoria Municipal de Saúde, iniciou-se no dia de hoje (04/05), ás 09:00 (nove) horas e seu término será na segunda-feira, dia 08/05. A licitação ocorrerá por meio da modalidade Pregão Presencial mediante Sistema de Registro de Preços n° 0013/2017, conforme publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, e nos Jornais O Vale e Agora São Paulo.

Sistema de Registro de Preços

Sistema de Registro de Preços é o conjunto de procedimentos para registro formal de preços relativos à prestação de serviços e aquisição de bens, para contratações eventuais. Em outras palavras, significa que a Administração Pública tem os preços dos itens registrados, porém NÃO TEM A OBRIGAÇÃO DE COMPRÁ-LOS. No caso em questão, a Administração poderá comprar 01 (um) Avental, 100 (cem) aventais, ou até mesmo nenhum, A AQUISIÇÃO DEPENDERÁ DA DEMANDA. Por oportuno, informamos que o Sistema de Registro de Preços não impacta o orçamento público, tendo em vista que NÃO É NECESSÁRIA A RESERVA ORÇAMENTÁRIA.

Atualmente, todas as aquisições para abastecimento do departamento farmacológico da Diretoria Municipal de Saúde, são realizadas pela modalidade Pregão Presencial mediante Sistema de Registro de Preços.

Quaisquer dúvidas e esclarecimentos, entrar em contato com o Setor de Licitações através do telefone (12) 3974-2080 ramal 201.

Aquisição de Aventais Descartáveis.