Paraibuna, 23 de Novembro de 2017
28/06/2017 - Moradores de Paraibuna são atendidos pela Ouvidoria Itinerante da ARES-PCJ sobre os serviços de água e esgoto do município

A Ouvidoria Itinerante da Agência Reguladora ARES-PCJ – órgão que regula a prestação dos serviços de água e esgoto no município está prestando atendimento à população paraibunense, nesta quarta-feira (28), na Praça do Mercado.

O atendimento é feito pelo ouvidor da ARES-PCJ, Iuri Botão, numa tenda instalada no Largo do Mercado, e tem como objetivo divulgar o trabalho da agência, bem como esclarecer dúvidas, oferecer atendimento e dar orientações aos munícipes. O atendimento começou às 8h e segue até às 14h30, somente hoje.

A ideia da Ouvidoria Itinerante surgiu da necessidade de ampliar a divulgação da instituição, que atua na regulação e fiscalização da prestação dos serviços de saneamento, a partir de 2011. Desde o início da atividade, em outubro de 2014, foram realizadas mais de 80 visitas e 5 mil atendimentos.

Quem passar pelo local terá acesso a materiais de divulgação, como o panfleto com os direitos e deveres dos usuários e o folder de consumo de água sustentável, além de atendimento a dúvidas e até o registro de reclamações. Vale lembrar que para registrar uma solicitação na Agência Reguladora PCJ é necessário tentar antes a solução junto ao prestador dos serviços de água e esgoto do município.

Quem não puder acompanhar a atividade pessoalmente conta com o atendimento da Ouvidoria da ARES-PCJ de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, pelo telefone 0800 77 11445, o e-mail ouvidoria@arespcj.com.br e também pelo WhatsApp, através do número (19) 9 9954-2370.

01 - Ouvidoria Itinerante da ARES-PCJ, na Praça do Mercado, em Paraibuna

02 - Ouvidoria Itinerante da ARES-PCJ, na Praça do Mercado, em Paraibuna