Paraibuna, 22 de Julho de 2017
14/07/2017 - Governo Municipal conclui retirada de tocos de árvores em calçadas e praça da cidade

A Prefeitura de Paraibuna contratou uma empresa especializada na remoção da destoca – retirada de partes de árvores, nas calçadas localizadas na Av. Dr. Carlos Guimarães (Beira Rio), Rua Coronel Martins, Av. São José, e na Av. Dr. Lincoln Feliciano da Silva. Além desses pontos, também foram feitas remoções de dois grandes tocos de árvores, na Praça “Irmã Tambelini”, próxima à Santa Casa.

Segundo o Governo Municipal, os serviços foram necessários para ajudar a prevenir possíveis acidentes, proporcionando mais segurança aos pedestres. Outra ação importante que será realizada, posteriormente, será manter a arborização desses locais, através da reposição das espécies suprimidas com o plantio de novas mudas.

O trabalho da destoca foi coordenado pela Diretoria de Serviços Municipais e Transportes e contou com a fiscalização da equipe técnica da Seção de Meio Ambiente e Agricultura da Prefeitura de Paraibuna.

01 - Serviços da destoca na Praça Irmã Tambelini

02 - Serviço concluído

03 - Praça Irmã Tambelini, após a remoção dos tocos de duas árvores

04 - Serviços da destoca na Praça Irmã Tambelini

05 - Praça Irmã Tambelini, após a remoção dos tocos de duas árvores

06 - Serviços da destoca na Av. Dr. Lincoln Feliciano da Silva, no Centro de Paraibuna

07 - Serviços da destoca na Av. Dr. Lincoln Feliciano da Silva, no Centro de Paraibuna

08 - Serviços da destoca na Av. Dr. Lincoln Feliciano da Silva, no Centro de Paraibuna

09 - Serviço concluído

10 - Calçada da Av. Dr. Carlos Guimarães - Beira Rio - após a retirada do toco de árvore no local.

11 - Calçada da Av. Dr. Carlos Guimarães - Beira Rio - após a retirada do toco de árvore no local.

12 - Calçada da Av. São José - após a retirada do toco de árvore no local.