Paraibuna, 19 de Outubro de 2017
19/07/2017 - Jornal ‘O Jambeirense’ publica artigo em homenagem ao ex-prefeito de Paraibuna, Jayme Domingues da Silva

Um artigo publicado pelo Jornal O Jambeirense, edição de junho de 2017, homenageou o ex-prefeito de Paraibuna, Jayme Domingues da Silva (in memorian), que exerceu o cargo de chefe do Poder Executivo do Município por quatro mandatos.

Escrito por Paulo Roberto Domingues da Silva – filho de Seu Jaime – o artigo lembrou a data de aniversário de seu pai, 10 de julho. Se estivesse em nosso meio, Jayme Domingues comemoraria seus 100 anos de vida.

A Prefeitura de Paraibuna, por meio do prefeito Victor de Cássio Miranda (Vitão) aproveita a oportunidade para também prestar sua homenagem ao “Seu Jayme”... esse homem que marcou a história do município e que tanto fez pelo povo paraibunense.

Artigo publicado no Jornal O Jambeirense - de 28 de junho de 2017