Paraibuna, 17 de Dezembro de 2017
13/09/2017 - Rodovia dos Tamoios será interditada para detonação de rochas no km 61, em Paraibuna, nesta quinta-feira (14)

Operação acontece a partir das 15h com previsão de duas horas de duração.

Na próxima quinta-feira (14/09) será realizada uma operação para detonação de rochas no km 61 da Rodovia dos Tamoios, no trecho de Paraibuna (SP). A ação está prevista para acontecer das 15h às 17h, período em que as pistas estarão totalmente interditadas nos dois sentidos de tráfego.

A detonação das rochas é necessária para o prosseguimento das obras de duplicação da pista no trecho de Serra.

Durante a execução da operação, o tráfego no trecho será interditado nos seguintes pontos:

• Pista sentido Litoral – km 60,4 (no fim do trecho de planalto já duplicado).
  • Pista sentido São José dos Campos – km 63 (posto de combustíveis).

Os motoristas que trafegarem pelo local deverão redobrar a atenção e respeitar a sinalização. A Concessionária Tamoios solicita aos usuários que evitem trafegar pelo trecho durante o período de realização da operação.

As condições de tráfego na Rodovia dos Tamoios podem ser verificadas em tempo real pelo Twitter:
https://twitter.com/Tamoios099 e pelas câmeras do site www.concessionariatamoios.com.br.

Concessionária Tamoios
(12) 3924-1196 / 9 9747-0542