Paraibuna, 19 de Outubro de 2017
28/09/2017 - População paraibunense é beneficiada com assistência jurídica gratuita, neste sábado (30), na Praça do Mercado

Moradores que precisam de orientação de um advogado terão a oportunidade de esclarecer suas dúvidas, na 1ª Feira Jurídica e da Cidadania de Paraibuna, que acontece neste sábado (30/09), na Praça Manoel Antonio de Carvalho – Largo do Mercado, das 09h às 14h.

O evento será realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (36ª Subseção da OAB de São José dos Campos) com o apoio da Prefeitura de Paraibuna.

A Feira Jurídica e da Cidadania é uma ação humanizada que visa prestar orientação jurídica gratuita à população com palestras voltadas aos temas previdenciário, trabalhista e rural.

Durante o evento, os participantes contarão com atendimento de saúde (aferição de pressão arterial e testes visuais), além de receberem orientações ou fazer reclamações junto ao Procon de Paraibuna e São José dos Campos. Também haverá apresentação musical e da Oficina de Hip Hop da Fundação Cultural “Benedicto Siqueira e Silva” para o entretenimento do público.

Feira Jurídica e da Cidadania de Paraibuna - Divulgação