Paraibuna, 19 de Outubro de 2017
29/09/2017 - Governo Municipal dobra número de atendimento aos usuários da Academia de Musculação e Ginástica

Desde a inauguração do novo espaço destinado às aulas de ginástica e musculação, o número de atendimento aos alunos dobrou na comparação com o antigo local de treinamento, que recebia diariamente cerca de 80 pessoas. Hoje, a nova academia da Prefeitura atende 160 esportistas por dia, em média.

Segundo o instrutor de musculação do Departamento Municipal de Esportes, José Roberto Monteiro, os usuários conquistaram melhores condições de treinamento com a nova academia. “Antes, tínhamos um número insuficiente de aparelhos para atender a demanda de alunos; um exemplo são as anilhas (pesos), tínhamos 300 quilos à disposição dos atletas, hoje, são aproximadamente 3.000 quilos. Conseguimos também triplicar os equipamentos, graças às doações de um grande número de aparelhos feitas pelo empresário de São José dos Campos – Seu Tarcísio”, declara.

De acordo com o munícipe José Ailton da Silva, 42 anos, os treinamentos na nova academia ficaram bem melhores. “O fato de termos um espaço maior para treinar e com mais opções de aparelhos aeróbicos e de musculação contribuiu muito para a qualidade do nosso treinamento”, afirma.

A Academia Municipal de Musculação e Ginástica “Hélio de Paula - Zulu” funciona na Rua Coronel Nabor Nogueira Santos, no antigo auditório da Diretoria de Educação. Os treinamentos são gratuitos e podem ser realizados de segunda a sexta-feira, conforme os horários abaixo:

• De segunda a sexta, das 08h às 12h e das 14h às 20h;
  • Segundas, quartas e sextas, a partir das 06h30.

Para saber como se inscrever e participar das atividades, entre em contato na própria academia ou ligue para o telefone: 3974-2100.

01 - Academia Municipal de Musculação e Ginástica

02 - Academia Municipal de Musculação e Ginástica