Paraibuna, 17 de Dezembro de 2017
05/10/2017 - Programa ‘Time do Emprego’ está com inscrições abertas aos munícipes que buscam qualificação para o mercado de trabalho

O Departamento de Bem Estar Social está com inscrições abertas para formação de novas turmas do “Time do Emprego” – Programa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), feito em parceria com a Prefeitura de Paraibuna. O Programa tem por objetivo a qualificação para o mercado de trabalho de trabalhadores desempregados maiores de 16 anos ou jovens em busca do primeiro emprego.

Os interessados precisam se inscrever o quanto antes, pois as vagas são limitadas e vão até o dia 17 de outubro. A nova turma fará o curso no horário das 15h às 19h, de segunda a sexta-feira, durante duas semanas e meia (12 dias).

Para realizar a inscrição, os candidatos devem levar RG, CPF, carteira de trabalho, além de currículo e do número do Programa Integração Social (PIS), caso possuam. A inscrição é feita na sede do Bem Estar Social, na Av. Major João Elias de Calazans, 368, Centro, das 07h às 16h.

Todos os participantes ganham um kit com material didático, contendo: bolsa, apostilha, agenda, lápis, borracha e caneta, além do certificado de participação no curso.

Quem participar do treinamento aprenderá técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, dentre outros conteúdos importantes.

Mais informações pelo telefone: 3974-2042.

Programa Time do Emprego em Paraibuna - Divulgação