Paraibuna, 17 de Dezembro de 2017
06/10/2017 - Setor de Esporte de Paraibuna ganha jogos de camisa doados pela Concessionária Tamoios

Representantes da Concessionária Tamoios estiveram na cidade, na manhã desta sexta-feira (06), para a entrega de jogos de camisa doados ao município, após pedido feito pelo Governo Municipal, por intermédio do Departamento de Esportes da Prefeitura.

A doação dos uniformes aconteceu no Paço Municipal e contou com a presença do prefeito Victor de Cássio Miranda (Vitão), do coordenador responsável pelo Setor de Esportes do Município, Everton Willian Cassiano de Souza “Ratão” e de jovens ligados ao esporte paraibunense.

Foram doados dois jogos de camisa completos contendo camisa, calção, meião e luvas, a serem utilizados por atletas de futebol de campo e de futsal, que representam Paraibuna em diversas competições esportivas em âmbito local e regional.

O prefeito agradeceu pela doação feita ao município. “A Concessionária Tamoios é uma grande parceira de Paraibuna em diversas áreas e nós só temos de agradecer por todo o apoio recebido dessa empresa que tanto têm nos ajudado”, ressalta Vitão.

01 - Representantes da Concessionária Tamoios posam para foto ao lado do prefeito Vitão e de representantes do Setor Municipal de Esportes.

02 - Doação de jogos de camisa da Concessionária Tamoios ao Setor de Esporte da Prefeitura de Paraibuna.

03 - Doação de jogos de camisa da Concessionária Tamoios ao Setor de Esporte da Prefeitura de Paraibuna.

04 - Doação de jogos de camisa da Concessionária Tamoios ao Setor de Esporte da Prefeitura de Paraibuna.

05 - Modelo de um dos jogos de camisa com o logo da Concessionária Tamoios e o Brasão da Prefeitura de Paraibuna.

06 - Modelos dos jogos de camisa destinados ao esporte de Paraibuna.