Paraibuna, 23 de Novembro de 2017
20/10/2017 - Cães e gatos serão imunizados neste sábado (21/10), na Praça do Mercado, na campanha de vacinação antirrábica

As equipes do Setor de Zoonose e da Vigilância Epidemiológica Municipal, vinculadas à Diretoria de Saúde de Paraibuna estarão na Praça do Mercado, neste sábado (21), das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, para a vacinação de cães e gatos.

Durante o período de imunização dos animais, acontecerá outro evento importante – a Feira de Adoção – na qual os munícipes interessados poderão adotar animais que estarão em exposição na tenda instalada no Largo no Mercado.

Os munícipes que tiverem cães ou gatos com comportamento agressivo devem levá-los para tomar a vacina com focinheira e guia curta, além do uso de coleiras. Os gatos deverão ser levados em caixas de transporte ou gaiolas apropriadas. Também será preciso levar a carteirinha de vacinação.

A campanha de vacinação contra a raiva em cães e gatos conta com a parceria da Concessionária Tamoios, que doou o material de divulgação da campanha em Paraibuna, incluindo camisetas, faixas e banners.

Campanha de vacinação antirrábica 2017 - Divulgação