Paraibuna, 23 de Novembro de 2017
25/10/2017 - Governo Municipal busca melhorias para os usuários do transporte público do Bairro do Cedro e região

O prefeito de Paraibuna, Victor de Cássio Miranda 'Vitão', reuniu-se na tarde da última terça-feira (24), no Paço Municipal, com representantes da empresa Pássaro Marrom/Litorânea – responsável pela linha de ônibus que liga o Centro da cidade ao Bairro do Cedro e vice versa. Estiveram presentes na reunião o presidente da Câmara Municipal, vereador André “Baby”, o vereador Roberto Macedo, e um grupo de moradores do Bairro do Cedro.

O encontro teve por objetivo solicitar o retorno de horários que haviam sido retirados da linha de ônibus do Cedro. Antes, a Litorânea fazia 12 viagens, eram seis horários para ida e seis para volta; hoje, depois da alteração no sistema, o número caiu para 08 (quatro para ida e quatro para volta), gerando críticas dos usuários do itinerário.

Após as negociações com os representantes da Pássaro Marrom, ficou acertado que a empresa fará um estudo para apresentar uma solução ao pedido feito pelos moradores do Cedro e região.

O Governo Municipal está atento a esta reivindicação e acompanhará o andamento do “processo” junto à Pássaro Marrom e Litorânea.

Horários de ônibus Paraibuna-Cedro / Cedro-Paraibuna

Saídas de Paraibuna, de segunda a domingo
05:45, 08:30*, 12:10 e 18:00*

Saídas do Cedro, de segunda a domingo
06:30, 09:30*, 15:00 e 19:00*

*O ônibus vai até a Serrinha

01 - Reunião com representantes da Pássaro Marrom, vereadores e um grupo de moradores do Bairro do Cedro.

02 - Reunião com representantes da Pássaro Marrom, vereadores e um grupo de moradores do Bairro do Cedro.

03 - Reunião com representantes da Pássaro Marrom, vereadores e um grupo de moradores do Bairro do Cedro.