Paraibuna, 23 de Novembro de 2017
30/10/2017 - Rodovia dos Tamoios será interditada para detonação de rochas nesta terça-feira (31)

Operação acontece a partir das 15h, no trecho de Serra, com previsão de duas horas de duração.

Nesta terça-feira (31/10) será realizada uma operação para detonação de rochas na altura do km 77 da Rodovia dos Tamoios, no trecho de Serra, em Caraguatatuba. A ação está prevista para acontecer a partir das 15h, com previsão de duas horas de duração. Neste período, as pistas estarão totalmente interditadas nos dois sentidos de tráfego.

Durante a execução da operação, o tráfego no trecho será interditado nos seguintes pontos:

• Pista sentido Litoral – km 76,5
  • Pista sentido São José dos Campos – km 78,2

Os motoristas que trafegarem pelo local deverão redobrar a atenção e respeitar a sinalização. A Concessionária Tamoios solicita aos usuários que evitem trafegar pelo trecho durante o período de realização da operação.

As condições de tráfego na Rodovia dos Tamoios podem ser verificadas por meio do Twitter:
https://twitter.com/Tamoios099 e site www.concessionariatamoios.com.br.

Concessionária Tamoios
(12) 3924-1196 / 9 9747-054