Paraibuna, 23 de Novembro de 2017
01/11/2017 - Estão abertas as inscrições para o Natal da Criança Paraibunense

A partir desta quarta-feira (01/11), até o dia 24 de novembro, o Governo Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Paraibuna, estará com inscrições abertas para um dos eventos mais especiais de fim de ano em Paraibuna – o Natal da Criança Paraibunense.

Podem participar crianças de 0 a 10 anos, desde que os pais ou responsáveis apresentem – na hora da inscrição – os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG da criança e o CPF da mãe ou responsável.

As inscrições podem ser feitas no prédio do Setor Social, na Av. Major João Elias de Calazans, 365, ao lado do ginásio de esportes do Centro Comunitário, de segunda a sexta, das 07h às 16h.

Este ano, o Natal da Criança Paraibunense será realizado no dia 08 de dezembro (sexta-feira), no Bairro do Cedro, das 08h às 12h; e no dia 09 de dezembro (sábado), no Ginásio Poliesportivo “Monsenhor Benedito Mário Calazans”, no Centro, das 08h às 12h.

Outras informações pelo telefone: 3974-2040.

Divulgação do Natal da Criança Paraibunense