Paraibuna, 23 de Novembro de 2017
08/11/2017 - ETEC abre inscrições para o Vestibulinho 2018 do curso de Técnico em Administração, em Paraibuna

Para quem quer investir no seu currículo, a ETEC SJC “Professora Ilza Nascimento Pintus” – Extensão Paraibuna – está com inscrições abertas para um de seus cursos com maior índice de empregabilidade, o de Técnico de Administração.

As inscrições devem ser feitas no período de 14/11/17 até 13/12/17, pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br. Para se inscrever, o candidato precisa pelo menos ter cursado o primeiro ano do Ensino Médio. A taxa de inscrição do Vestibulinho é de R$ 27,80 e o exame será realizado no dia 21/01/18, na Escola Irmã Zoé, em Paraibuna.

Segundo a ETEC SJC, a instituição formará, em 2017, a 5ª Turma de Administração em Paraibuna. O curso é gratuito e tem duração de três semestres (um ano e meio). As aulas são realizadas na Escola Irmã Zoé (no período noturno), de segunda a sexta-feira, com início programado para o primeiro semestre de 2018.

Confira algumas disciplinas relacionadas ao curso Técnico de Administração: Informática, Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial, Processos Contábeis, Marketing, Empreendedorismo, Inglês, Gestão da Produção e Materiais, Legislação Empresarial, entre outras.

Os alunos têm aulas teóricas e práticas, utilizando além da sala de aula, laboratório, sala de leitura, livros específicos, e contam com a orientação de professores experientes e atualizados com o mercado profissional.

O Centro Paula Souza mantém mais de 200 Etecs nos municípios do Estado de São Paulo, consolidando-se na área do ensino e formação profissional para o concorrido mercado de trabalho.

A ETEC Paraibuna conta com todo o apoio da Prefeitura de Paraibuna, por meio de sua Diretoria Municipal de Educação. Informações: 3974-2100 / 3974-0055.

Fonte: ETEC SJC - Extensão Paraibuna

Vestibulinho 2018 ETEC Paraibuna - divulgação