Paraibuna, 23 de Novembro de 2017
14/11/2017 - Rodovia dos Tamoios será interditada para detonações de rochas, na tarde desta quinta (16)

Operações acontecerão no km 37,5 e no km 64, das 15h às 17h, com interdição total de pistas

A Concessionária Tamoios informa que, na próxima quinta-feira (16/11), serão realizadas detonações de rochas no km 37,5 e no km 64, das 15h às 17h, período em que as pistas dos dois sentidos de tráfego estarão interditadas nestes dois trechos.

No km 37,5, a operação é necessária para a implantação de uma marginal de acesso na pista sentido Litoral. Esta obra faz parte do conjunto de serviços previstos pela DERSA (Desenvolvimento Rodoviário S/A) anteriormente ao início da concessão. O tráfego neste trecho será interditado nos seguintes pontos:

• Pista sentido Litoral – km 36
  • Pista sentido São José dos Campos – km 42

No km 64, a operação é necessária para prosseguimento das obras de duplicação do trecho de Serra. O tráfego neste trecho será interditado nos seguintes pontos:

• Pista sentido Litoral – km 60
  • Pista sentido São José dos Campos – km 66

A Concessionária Tamoios solicita aos usuários que evitem trafegar por esses dois trechos durante o período de realização das operações. Os motoristas que trafegarem pelos locais deverão redobrar a atenção e respeitar a sinalização.

As condições de tráfego na Rodovia dos Tamoios podem ser verificadas por meio do Twitter:
https://twitter.com/Tamoios099 e site www.concessionariatamoios.com.br.

Concessionaria Tamoios
(12) 3924-1196 / 9 9747-0542