Paraibuna, 17 de Dezembro de 2017
20/11/2017 - Governo Municipal divulga resultado da Enquete sobre os cursos gratuitos da Univesp destinado à Paraibuna

Na última terça-feira (14), a Prefeitura de Paraibuna lançou uma enquete em sua página no facebook para saber a opinião dos estudantes do município sobre quais os dois cursos da Universidade Virtual do Estado de São Paulo seriam escolhidos para fazerem parte do Polo da Univesp em Paraibuna.

Cinco cursos fizeram parte da enquete: Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Pedagogia, Matemática e Tecnólogo em Gestão Pública. No entanto, os participantes puderam indicar apenas os dois que estarão à disposição dos estudantes paraibunenses.

Os cursos com maiores índices de preferência foram o de Engenharia de Produção com 42% dos votos, e Tecnólogo em Gestão Pública com 23% das indicações. Após o resultado da enquete, o Governo Municipal cadastrou esses dois cursos para integrarem o Polo da Univesp no município de Paraibuna.

Nota sobre a Univesp

A Univesp é uma instituição de educação voltada ao Ensino Superior, mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com reconhecimento pelo Conselho Estadual de Educação e Ministério da Educação e Cultura (MEC). Mais informações, acesse: https://univesp.br/

Resultado da Enquete