Paraibuna, 17 de Dezembro de 2017
21/11/2017 - Hospital "Clínicas Sul" de São José dos Campos abre 250 vagas de emprego para diversos cargos

São José dos Campos - O Hospital Clínicas Sul, no bairro Parque Industrial, na zona sul de São José dos Campos, anunciou no dia 15/11, a abertura de 250 vagas de emprego. As contratações fazem parte do projeto de terceirização do atendimento. A OSS HMTJ - Organização Social - Hospital Maternidade Therezinha de Jesus, de Juiz de Fora-MG, passará a administrar a unidade depois de ser escolhida pela Prefeitura de São José.

O Hospital Terezinha de Jesus apresentou melhor pontuação no plano de trabalho e no plano orçamentário e de custeio, dentre todos os outros concorrentes. O valor total do contrato, pelo prazo de 24 meses, será de R$ 60.391.293,87. O valor referencial mensal apresentado pela entidade vencedora (R$ 2.515.303,80) ficou abaixo do teto estipulado pela Prefeitura, que era R$ 2.695.136,48.

Segundo a Prefeitura de São José, "os candidatos serão avaliados por seu trabalho em equipe, organização, comunicação, relacionamento interpessoal, foco no paciente, flexibilidade e adaptabilidade, respeito a normas, liderança e visão sistêmica".

Pelo cronograma definido no edital, a assinatura do contrato e o início da transição deverão ocorrer até a primeira quinzena dezembro. A vigência do contrato de gestão será de 24 meses contados da emissão da ordem de serviço, sujeito a renovação nos termos da legislação vigente e mediante o cumprimento do plano de trabalho.

Os currículos deverão ser enviados, até o dia 30 de novembro, por meio do link:

Confira as vagas disponíveis para contratação:

• Assistente Administrativo Sênior;
  • Técnico de Enfermagem;
  • Técnico de Farmácia Hospitalar;
  • Técnico de Radiologia;
  • E Técnico em Segurança do Trabalho.

Fonte: www.valecarreiras.com.br

01 - Vagas de emprego em São José dos Campos - divulgação.

02 - Vagas de emprego em São José dos Campos - divulgação.

03 - Vagas de emprego em São José dos Campos - divulgação.