Paraibuna, 17 de Dezembro de 2017
21/11/2017 - Codasp explica melhorias que serão executadas nas estradas municipais do Bragança e Campo Redondo

A Prefeitura de Paraibuna, por meio de sua Diretoria de Serviços Municipais, realizou uma importante reunião com os moradores do Bragança e Campo Redondo, no último dia 16/11. O encontro aconteceu no Bairro do Bragança e teve por objetivo esclarecer dúvidas dos moradores da região sobre o Programa Melhor Caminho - da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento - que irá proporcionar melhorias nas estradas de acesso ao Bragança e Campo Redondo.

Estiveram presentes no evento autoridades políticas do município, dentre elas o prefeito de Paraibuna, Victor de Cássio Miranda, e técnicos da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp) – empresa responsável pelos serviços de terraplanagem e motomecanização do Governo do Estado.

A Codasp é conhecida por oferecer serviços de infraestrutura voltados ao agronegócio, à irrigação, agricultura, silvicultura, agropecuária, desenvolvimento sustentado, conservação do meio ambiente e dos recursos naturais renováveis, principalmente do solo e da água.

Segundo a Diretoria Municipal de Serviços Municipais, a previsão é que os serviços de melhorias nas estradas do Bragança e do Campo Redondo iniciem a partir da próxima semana e sejam concluídos num prazo de 120 dias.

Mais informações pelo telefone: 3974-2070. Acesse: http://www.codasp.sp.gov.br/

01 - Explicação sobre o Programa Melhor Caminho que beneficiará as estradas municipais do Bragança e Campo Redondo.

02 - Explicação sobre o Programa Melhor Caminho que beneficiará as estradas municipais do Bragança e Campo Redondo.

03 - Explicação sobre o Programa Melhor Caminho que beneficiará as estradas municipais do Bragança e Campo Redondo.

04 - Explicação sobre o Programa Melhor Caminho que beneficiará as estradas municipais do Bragança e Campo Redondo.

05 - Explicação sobre o Programa Melhor Caminho que beneficiará as estradas municipais do Bragança e Campo Redondo.

06 - Parte da frota de veículos em frente ao local onde aconteceu a reunião, no Bairro do Bragança.

07 - Explicação sobre o Programa Melhor Caminho que beneficiará as estradas municipais do Bragança e Campo Redondo.

08 - Explicação sobre o Programa Melhor Caminho que beneficiará as estradas municipais do Bragança e Campo Redondo.

09 - Explicação sobre o Programa Melhor Caminho que beneficiará as estradas municipais do Bragança e Campo Redondo.

10 - Explicação sobre o Programa Melhor Caminho que beneficiará as estradas municipais do Bragança e Campo Redondo.

11 - Explicação sobre o Programa Melhor Caminho que beneficiará as estradas municipais do Bragança e Campo Redondo.

12 - Explicação sobre o Programa Melhor Caminho que beneficiará as estradas municipais do Bragança e Campo Redondo.

13 - Explicação sobre o Programa Melhor Caminho que beneficiará as estradas municipais do Bragança e Campo Redondo.

14 - Explicação sobre o Programa Melhor Caminho que beneficiará as estradas municipais do Bragança e Campo Redondo.

15 - Explicação sobre o Programa Melhor Caminho que beneficiará as estradas municipais do Bragança e Campo Redondo.

16 - Explicação sobre o Programa Melhor Caminho que beneficiará as estradas municipais do Bragança e Campo Redondo.

17 - Explicação sobre o Programa Melhor Caminho que beneficiará as estradas municipais do Bragança e Campo Redondo.

18 - Explicação sobre o Programa Melhor Caminho que beneficiará as estradas municipais do Bragança e Campo Redondo.