Paraibuna, 17 de Dezembro de 2017
23/11/2017 - Município promove Feira de Adoção de Cães e Gatos com diversas atrações ao público

Acontece em Paraibuna, nos dias 02 e 03 de dezembro, uma Feira de Adoção de Cães e Gatos com animais castrados e vacinados. O evento será realizado na Praça do Mercado, das 9h às 16h, por meio de parceria entre a Prefeitura de Paraibuna, Canil Municipal e Setor de Controle Animal, vinculados à Diretoria Municipal de Saúde, Diretoria de Serviços Municipais, Fundação Cultural “Benedicto Siqueira e Silva”, Canil Viralatolândia, Concessionária Tamoios, dentre outras empresas e comércios do município.

Para atrair mais o público, os organizadores irão promover diversas atividades, tais como: apresentação de adestramento canino com o grupo TFC de São José dos Campos; orientação com as médicas veterinárias, Dra. Ana Oliveira e Dra. Ana Clara Barbosa; brincadeiras para as crianças, cama elástica (pula pula), varal de artes, palhaço, dentre outros atrativos.

Também será disponibilizado o serviço de identificação Pet; quem doar 1 kg de alimento não perecível a ser destinado ao Lar Vicentino de Paraibuna, ou 1 kg de ração vai ganhar uma coleirinha gravada com o nome e telefone do animal de estimação.

Os participantes que adotarem um animal no evento levarão pra casa um kit especial de adoção da Pedigree. O objetivo da ação é incentivar a posse responsável de cães e gatos.

Para outras informações sobre a Feira de Adoção, entre em contato pelos telefones: 3974-2130 ou 9 9660-0650.

Cartão do evento