Paraibuna, 17 de Dezembro de 2017
27/11/2017 - Univesp abre inscrições para o Vestibular 2018. Em Paraibuna, têm vagas para Engenharia de Produção e Gestão Pública

O vestibular da Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo é um dos mais aguardados do ano. De acordo com informações da própria instituição, as inscrições começam a partir desta segunda-feira (27/11) e seguem abertas até 5 de janeiro de 2018.

Para fazer suas inscrições, os interessados devem acessar o site da Vunesp e preencher o formulário de candidatura. Será preciso gerar um boleto e pagar a taxa de participação, cujo valor é R$ 47,88. Há, porém, casos nos quais os estudantes ficam isentos de pagar a taxa. Veja no Edital de abertura.

Em Paraibuna, serão disponibilizadas 100 vagas, sendo 50 para o curso de Engenharia de Produção e 50 para Tecnólogo em Gestão Pública.

Provas

Tudo indica que o formato da prova seguirá o modelo das edições anteriores. Os candidatos terão que resolver 60 questões objetivas, relacionadas às disciplinas de Matemática, Português, Ciências Naturais e Ciências Humanas. Também será preciso produzir uma redação de acordo com o tema proposto.

A aplicação da prova está agendada para o dia 21 de janeiro de 2018, com o gabarito sendo divulgado no dia 22/01 e a divulgação do resultado em 14 de fevereiro de 2018, no no site:

Último vestibular da Univesp

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo realizou o seu último vestibular em julho, com o objetivo de selecionar estudantes para as turmas do segundo semestre de 2017. Na ocasião, foram anunciadas 10 mil oportunidades para cursos de bacharelado e licenciatura a distância. Foi a maior oferta de vagas da história das universidades públicas paulistas.

Vestibular Univesp 2018 - divulgação