Paraibuna, 17 de Dezembro de 2017
06/12/2017 - Região central da cidade receberá arrastão contra o Aedes aegypti, nesta sexta (08)

A Diretoria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica de Paraibuna realizará, na próxima sexta-feira (08/12), um arrastão no Centro da cidade para eliminação de criadouros do mosquito Aedes aegypti.

A ação tem como finalidade intensificar as ações de combate e controle ao vetor, conscientização e orientação das pessoas para eliminação dos focos e redução/eliminação das doenças, lembrando que o mosquito transmite hoje não só a dengue, como também zika e chikungunya.

Nesse dia, será feita a coleta de materiais inservíveis das residências, tais como: garrafas, baldes, pneus e outros que são considerados criadouros e recicláveis. Não será recolhido material de entulho.

A Diretoria de Saúde conta com a colaboração de todos os munícipes nesta luta contra o mosquito Aedes.

Informações: 3974-2136

Mutirão contra o Aedes aegypti - divulgação