Paraibuna, 17 de Dezembro de 2017
06/12/2017 - Município promoveu Feira de Adoção de cães e gatos com atrativos especiais ao público

Aconteceu na cidade, nos dias 02 e 03 de dezembro, uma Feira de Adoção com animais castrados e vacinados. O evento foi promovido pelo Canil Viralatolândia, em parceria com a Prefeitura de Paraibuna, Setor de Controle Animal da Diretoria Municipal de Saúde, Diretoria de Serviços Municipais, Fundação Cultural “Benedicto Siqueira e Silva”, Concessionária Tamoios, entre outras empresas e comércios do município.

Para atrair o público, os organizadores realizaram atividades, como: apresentação de adestramento canino com o grupo TFC de São José dos Campos; orientação profissional com médicas veterinárias; brincadeiras para as crianças, além de outros atrativos.

Durante o evento foi disponibilizado o serviço de identificação Pet (coleirinha gravada com o nome e telefone do animal de estimação), entregue às pessoas que ajudaram com 1 kg de alimento não perecível, doado ao Lar Vicentino de Paraibuna, ou 1 kg de ração.

Segundo a organizadora do evento, Adriana Andrade (Canil Viralatolândia), a Feira de Adoção atingiu o objetivo. “Conseguimos fazer com que cinco cães fossem adotados. Mas, o objetivo principal foi alcançado, demonstrar aos moradores que tanto o Canil Municipal da Prefeitura, como o abrigo Viralatolândia têm vários animais, que a qualquer momento, estão disponíveis para adoção”, ressalta.

Os participantes que adotaram um animal ganharam uma coleira com plaquinhas para identificação cães ou gatos e um vale banho oferecido pela loja Pet in House de Paraibuna.

Quem quiser adotar um animal (cachorro ou gato) pode entrar em contato pelo whatsapp: (12) 9 9660-0650.

01 - Feira de adoção de cães e gatos, realizada no Largo do Mercado.

02 - Alguns dos animais que foram disponibilizados para adoção.

03 - Feira de adoção de cães e gatos, realizada no Largo do Mercado.

04 - Feira de adoção de cães e gatos, realizada no Largo do Mercado.

05 - Feira de adoção de cães e gatos, realizada no Largo do Mercado.

06 - Feira de adoção de cães e gatos, realizada no Largo do Mercado.

07 - Feira de adoção de cães e gatos, realizada no Largo do Mercado.

08 - Feira de adoção de cães e gatos, realizada no Largo do Mercado.

09 - Banner de divulgação sobre a posse responsável de cães e gatos.