Paraibuna, 16 de Janeiro de 2018
15/12/2017 - Vice-prefeita ‘dona Lurdinha’ assume como prefeita em exercício e ficará no cargo até 29 de dezembro

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (15), na sede da Prefeitura, a cerimônia de transmissão de cargo de prefeita em exercício à vice-prefeita de Paraibuna, Lourdes Aparecida de Angelis Pinto (dona Lurdinha). Participaram do evento familiares de dona Lurdinha, diretores municipais, funcionários do Paço Municipal e o prefeito Vitão Miranda, que estará de férias pelos próximos 15 dias.

Além de viver a emoção de ocupar o cargo de prefeita, até o final do ano, dona Lurdinha também foi homenageada pelos funcionários, que preparam uma festa especial pelo aniversário dela, comemorado hoje (15/12).

Dona Lurdinha comentou sua satisfação em poder estar à disposição da comunidade paraibunense, agora também como prefeita em exercício. “Recebo com alegria esta missão de continuar atendendo com respeito os munícipes, que é o mínimo que a gente pode fazer para o povo, acolher bem e tratar a todos com humanidade”, ressalta.

01 - Cerimônia de Posse do cargo de prefeita em exercício à vice-prefeita Lourdes Aparecida de Angelis Pinto - dona Lurdinha.

02 - Comemoração em homenagem ao aniversário da prefeita em exercício, dona Lurdinha.

03 - Cerimônia de Posse do cargo de prefeita em exercício à vice-prefeita Lourdes Aparecida de Angelis Pinto - dona Lurdinha.

04 - Cerimônia de Posse do cargo de prefeita em exercício à vice-prefeita Lourdes Aparecida de Angelis Pinto - dona Lurdinha.

05 - Cerimônia de Posse do cargo de prefeita em exercício à vice-prefeita Lourdes Aparecida de Angelis Pinto - dona Lurdinha.

06 - Cerimônia de Posse do cargo de prefeita em exercício à vice-prefeita Lourdes Aparecida de Angelis Pinto - dona Lurdinha.

07 - Cerimônia de Posse do cargo de prefeita em exercício à vice-prefeita Lourdes Aparecida de Angelis Pinto - dona Lurdinha.

08 - Cerimônia de Posse do cargo de prefeita em exercício à vice-prefeita Lourdes Aparecida de Angelis Pinto - dona Lurdinha.

09- Cerimônia de Posse do cargo de prefeita em exercício à vice-prefeita Lourdes Aparecida de Angelis Pinto - dona Lurdinha.

10 - Comemoração em homenagem ao aniversário da prefeita em exercício, dona Lurdinha.

11 - Comemoração em homenagem ao aniversário da prefeita em exercício, dona Lurdinha.

12 - Comemoração em homenagem ao aniversário da prefeita em exercício, dona Lurdinha.