Paraibuna, 16 de Janeiro de 2018
18/12/2017 - Nesta terça-feira (19), a Rodovia dos Tamoios será interditada para detonação de rochas, no km 65 - trecho de Serra

Na terça-feira (19/12) será realizada uma operação para montagem de uma passarela no km 65 da Rodovia dos Tamoios, em Caraguatatuba. A ação, necessária para o prosseguimento das obras de duplicação do trecho de Serra, está prevista para acontecer a partir das 15h, com previsão de duas horas de duraçãoNeste período, as pistas no trecho estarão totalmente interditadas nos dois sentidos de tráfego.

Durante a execução da operação, o tráfego no trecho será interditado nos seguintes pontos:

• Pista sentido Litoral – km 64,5
  • Pista sentido São José dos Campos – km 66,3

Os motoristas que trafegarem pelo local deverão redobrar a atenção e respeitar a sinalização. A Concessionária Tamoios solicita aos usuários que evitem trafegar pelo trecho durante o período de realização da operação.

As condições de tráfego na Rodovia dos Tamoios podem ser verificadas por meio do Twitter:
https://twitter.com/Tamoios099 e site www.concessionariatamoios.com.br.

Concessionária Tamoios
(12) 3924-1196 / 9 9747-0542