Paraibuna, 16 de Janeiro de 2018
26/12/2017 - ATENÇÃO PARA ESTE COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE O VESTIBULAR DA UNIVESP DESTINADO À PARAIBUNA

O Governo Municipal informa aos munícipes interessados em prestar o Vestibular da Univesp 2018 - para os cursos de Engenharia de Produção e Tecnólogo em Gestão Pública - que às inscrições vão somente até o dia 05 de janeiro.

Até agora o número de inscritos para os cursos de Engenharia de Produção e Tecnólogo em Gestão Pública está abaixo do esperado. Segundo a Prefeitura de Paraibuna, o município precisa conseguir pelo menos 100 inscritos, 50 em cada um dos dois cursos para não correr o risco de perder o polo da UNIVESP, conquistado pelo Governo Municipal junto ao Governo do Estado.

É importante lembrar que os interessados devem imprimir o boleto do vestibular disponível no site da Vunesp: www.vunesp.com.br e pagar uma taxa de R$47,88. A aplicação da prova está agendada para o dia 21 de janeiro de 2018.

NOTA SOBRE À UNIVESP

A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) foi criada a partir da parceria entre grandes universidades do estado de São Paulo, como Unicamp, USP e Unesp. Os alunos estudam a maior parte do tempo em um ambiente virtual de aprendizagem, mas comparecem aos encontros presenciais nos polos de apoio para fazer provas e desenvolver determinados trabalhos. A formação é de qualidade e totalmente gratuita.

CURSOS DISPONIBILIZADOS PARA PARAIBUNA

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
     O curso de Engenharia de Produção EAD prepara os alunos para melhorar a produtividade e rentabilidade das empresas. A formação ensina como planejar linha de produção, bem como controlar a qualidade dos produtos, a gestão de custos e o abastecimento. Essa faculdade tem duração de 5 anos e está disponível em 86 polos da Univesp.

TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA
     Esse curso superior, oferecido pela FATEC, forma tecnólogos capazes de gerenciar políticas públicas, a fim de combater problemas sociais como analfabetismo, diferenças de classes e fome. As disciplinas são semelhantes às do curso de Administração, só que com foco em projetos e organizações.

RESUMO DO VESTIBULAR:

Total de vagas para Paraibuna: 100 (50 para Engenharia de Produção e 50 para Tecnólogo em Gestão Pública);
Período de inscrição: de 27 de novembro de 2017 a 05 de janeiro de 2018;
Taxa de inscrição: R$47,88;
Organizadora: Vunesp;
Data da prova: 21 de janeiro de 2018;
Divulgação do resultado: 14 de fevereiro de 2018.

Mais informações, acesse: www.univesp.br

Vestibular Univesp - divulgação