Paraibuna, 16 de Janeiro de 2018
28/12/2017 - Almoço de confraternização marca o fim de mais um ano de trabalho dos funcionários do Paço Municipal

Os servidores públicos que trabalham no Paço Municipal participaram de um animado almoço de fim de ano, na tarde desta quinta-feira (28), na sede da Prefeitura. Todos degustaram o cardápio especialmente preparado com arroz, maionese, farofa, rocambole de carne moída, salada de couve, e um delicioso sorvete como sobremesa.

Segundo o Governo Municipal, o almoço teve como objetivo proporcionar a confraternização dos colaboradores e agradecer aos funcionários pela dedicação dos serviços prestados em benefício à Administração Pública do Município e aos munícipes.

Estiveram presentes na confraternização o prefeito Victor de Cássio Miranda ‘Vitão’ e a vice-prefeita Lourdes Aparecida De Angelis Pinto “Dona Lurdinha”, que até esta sexta (29) está como prefeita interina. Ambos aproveitaram para desejar a todos os servidores municipais e seus familiares e à população paraibunense um Feliz e Próspero 2018 com muita paz, saúde e realizações a todos!

01 - Almoço de confraternização de fim de ano dos funcionários do Paço Municipal.

02 - Almoço de confraternização de fim de ano dos funcionários do Paço Municipal.

03 - Almoço de confraternização de fim de ano dos funcionários do Paço Municipal.

04 - Almoço de confraternização de fim de ano dos funcionários do Paço Municipal.

05 - Almoço de confraternização de fim de ano dos funcionários do Paço Municipal.

06 - Almoço de confraternização de fim de ano dos funcionários do Paço Municipal.