Paraibuna, 16 de Janeiro de 2018
28/12/2017 - Assinatura de convênio com o Governo do Estado garante à vinda de mais duas academias de ginástica a Paraibuna

A Prefeitura de Paraibuna conquistou um importante benefício à população paraibunense, na área de esporte e lazer. Na última quinta-feira (21/12), a prefeita em exercício do município, Lourdes Aparecida De Angelis Pinto “Dona Lurdinha”, esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, para a assinatura de um convênio no qual Paraibuna conseguiu mais duas academias ao ar livre.

De acordo com o Governo Municipal, dos diversos aparelhos de ginástica a serem destinados ao município, parte deles serão instalados na Vila Amélia, bairro que também foi contemplado, agora no final de 2017, com um campo de futebol society previsto para ser instalado em 2018.

A assinatura do convênio com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude prevê ainda a instalação de aparelhos de ginástica em outro bairro do município, local que será definido pela Administração Municipal. De acordo com a Prefeitura de Paraibuna, a academia ao ar livre só pode ser instalada em área pública com a metragem mínima necessária para a colocação dos aparelhos, além de ter o terreno devidamente registrado em nome da Prefeitura, onde serão abrigados os equipamentos de ginástica.

Segundo a prefeita em exercício, dona Lurdinha, as academias ar livre servem como grande incentivo à prática de atividades físicas aos munícipes. “Essas academias de ginástica são de grande utilidade tanto para a população mais madura, como também aos jovens, pois todos podem utilizar gratuitamente desses aparelhos, que são muito benéficos para à saúde por oferecerem aos beneficiários uma vida melhor e mais saudável”, enfatiza.

01 - Prefeita em exercício, dona Lurdinha, assinando convênio para duas academias ao ar livre destinadas ao município.

02 - Assinatura de convênio para à vinda de duas academias ao ar livre para Paraibuna.

03 - Dona Lurdinha durante cumprimento ao governador Geraldo Alckmin.

04 - Dona Lurdinha posa para foto ao lado do governador Geraldo Alckmin.

05 - Assinatura de convênios com diversos municípios paulistas, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

06 - Assinatura de convênios com diversos municípios paulistas, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.