Paraibuna, 16 de Janeiro de 2018
05/01/2018 - Inscrição para o Vestibular da UNIVESP (Polo Paraibuna) foi prorrogado até às 16h da próxima segunda-feira (08/01)

Os paraibunenses interessados em prestar o Vestibular da UNIVESP – Universidade Virtual do Estado de São Paulo, para os cursos de Engenharia de Produção e Tecnólogo em Gestão Pública, tem somente até a próxima segunda-feira (08/01) para fazer suas inscrições e não correrem o risco de perder o prazo.

É importante lembrar que os interessados devem imprimir o boleto do vestibular, disponível no site: www.vunesp.com.br e pagar uma taxa de R$47,88. A aplicação da prova está agendada para o dia 21 de janeiro de 2018.

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo foi criada em 2008 como um programa do Governo do Estado. Logo se tornou a quarta universidade pública paulista e oferece à população de São Paulo um ensino superior público, gratuito, de qualidade e abrangente.

Os cursos seguem a modalidade semipresencial, com alguns encontros obrigatórios e demais atividades desenvolvidas por meio de ferramentas digitais/virtuais que promovem ambientes colaborativos e cooperativos na Internet, os ambientes virtuais de aprendizagem (AVA), além de programas da UNIVESP TV e vídeo-aulas.

Para garantir a qualidade e a abrangência dos cursos, a Univesp possui parceria com alguns dos principais centros de ensino do Estado, como a Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), dentre outras instituições de ensino.

Mais informações, acesse: www.univesp.br

Vestibular UNIVESP 2018 - Divulgação