Paraibuna, 18 de Fevereiro de 2018
17/01/2018 - Vestibulinho da ETEC (Paraibuna), destinado ao curso de Técnico em Administração, acontece neste domingo (21)

No próximo domingo (21/01), acontece o Vestibulinho da ETEC SJC “Professora Ilza Nascimento Pintus” – Extensão Paraibuna. Os candidatos concorrerão às vagas para o curso de Técnico em Administração, na prova que será realizada na EMEF “Irmã Irene Alves Lopes – Irmã Zoé” com início às 13h30 e duração de quatro horas. O portão da escola será aberto às 12h30 e fechado às 13h30. Após esse horário não será permitida a entrada de nenhum candidato.

A prova terá 50 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas, relacionadas às diferentes áreas do saber (científico, artístico e literário), à comunicação e à expressão, em diversos tipos de linguagem, abrangendo conhecimentos comuns do Ensino Fundamental, de 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano.

O gabarito oficial será divulgado no dia 21 de janeiro, a partir das 18 horas, nos sites:
www.cps.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br.

Para fazer a prova, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, régua e o original de um dos seguintes documentos:

• Cédula de identidade (RG);
  • Cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade;
  • Carteira nacional de habilitação dentro da validade ou com até 30 dias do vencimento de sua validade conforme legislação em vigor;
  • Documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da validade, que, por lei federal, vale como documento de identidade em todo o País (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros);
  • Carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro dentro da validade.

Outras informações pelo telefone: 0800-772 2829 ou pela internet

Vestibulinho ETEC 2018 - 1º semestre