Paraibuna, 18 de Fevereiro de 2018
26/01/2018 - Paraibuna sediou o Desafio Internacional de Futebol em jogos amistosos contra equipes de futebol do Paraguai

Os jogos ocorreram no Estádio Municipal Amador Celeste, na última quarta-feira (24), onde foram realizados confrontos em três categorias de futebol masculino entre as equipes de Paraibuna e da Associação Metropolitana de Futebol de Assunção/Paraguai.

Esses jogos fazem parte de um projeto de férias e tem como principal objetivo a integração, treinamento e a oportunidade de novas amizades, por meio do futebol.

A delegação paraguaia também passou por outras cidades, dentre elas: Américo Brasiliense, Caçapava, Guaratinguetá, Aparecida, São José dos Campos e Caraguatatuba. Os atletas paraguaios chegaram a percorrer, nesta viagem esportiva, cerca de 3.600 quilômetros.

Segundo o responsável pela delegação paraguaia, o senhor Manoel Lopes, o objetivo é retornar a cidade de Paraibuna em uma breve oportunidade. Ainda destacou toda acolhida e receptividade da cidade e funcionários da equipe Esporte Paraibuna (Diretoria de Educação, Esporte e Cultura), coordenadas pelo Everton William Cassiano de Souza (Ratão).

Veja mais fotos do amistoso internacional e de outras atividades do Esporte Paraibuna, acessando a página:
www.facebook.com/esporteparaibuna

Fonte: Equipe Esporte Paraibuna (#EsporteParaibuna

01 - Ônibus da delegação paraguaia

02 - Atletas e comissão técnica do Paraguai, no ginásio municipal poliesportivo

03 - Uma das equipes do Paraguai que participou do amistoso internacinal em Paraibuna

04 - Uma das equipes de Paraibuna que participou do amistoso internacional contra equipe de Assunção-Paraguai

05 - Uma das equipes de Paraibuna que participou do amistoso internacional contra equipe de Assunção-Paraguai

06 - Representantes do Esporte Paraibuna e comissão técnica de Assunção, no Paraguai, posam para foto.