Paraibuna, 18 de Fevereiro de 2018
02/02/2018 - Paraibuna integra cidades participantes da Exposição Valores do Vale, que acontecerá no Centro de Memória de Guararema-SP

A exposição “Valores do Vale” – que irá retratar às lembranças em fotografias e objetos de antigos comércios, mercearias e armazéns de municípios, contará com a participação de 12 cidades do Vale do Paraíba, incluindo a nossa ilustre “Paraibuna Chão Caipira”.

O evento é uma parceria entre o SESC de São José dos Campos e a Prefeitura de Guararema, e será realizado de 07 de fevereiro a 29 de abril, na Casa da Memória de Guararema, situada à Rua Dona Laurinda, 138, no Centro, em frente à Prefeitura.

Segundo o gerente da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer de Guararema, Cláudio Ferraraz Júnior, “os visitantes terão acesso a um acervo histórico de cerca de 60 fotos e objetos, cujo objetivo é resgatar à memória desses antigos estabelecimentos comerciais da região”, explica.

Outras informações com Cláudia Diogo pelo telefone; (11) 4693-8000, ramal 8115.

Convite Exposição Valores do Vale - divulgação