Paraibuna, 22 de Julho de 2017
21/10/2010 - Alunos da Educação Infantil assistem a show musical

As crianças que estudam nas escolas de Ensino Infantil assistiram, na manhã desta quinta-feira, 21, ao espetáculo musical 'Cantarolando', apresentado pelo músico Eduardo Rennó, do Grupo Rio Acima.

O evento aconteceu na EMEI Dona Santinha Moura e reuniu 260 alunos das escolas da cidade e da zona rural, incluindo os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental.

O espetáculo 'Cantarolando' faz parte da programação especial no mês das crianças. "O objetivo principal é proporcionar aos alunos momentos de alegria, por meio da música", comenta a Supervisora de Ensino do Município, Gabriela Borges da Costa.

A Diretoria de Educação convidou a Carisma Total, escola particular da cidade, para que os alunos desta unidade possam ver o show.

A apresentação também acontece no período da tarde, às 14h30, quando os outros 250 alunos assistirão ao espetáculo.

01 - Alunos das escolas de Educação Infantil assistindo ao show Musical Cantarolando

02 - As crianças interagiram com os músicos como se fizessem parte do próprio espetáculo

03 - Eduardo Rennó acompanhado de músicos no Show Cantarolando

04 - Prof. Luis também aproveitou para se divertir com a criançada