Paraibuna, 19 de Outubro de 2017
03/05/2011 - Uma atividade para todas as idades

Cerca de 350 pessoas participaram do 11º Passeio Ciclístico de Paraibuna, que aconteceu neste domingo, 01. O Passeio Ciclístico é uma tradição no município e acontece em comemoração ao dia do trabalhador.

O evento reuniu pessoas de várias idades em busca de um momento de lazer. O aposentado, José Maria das Neves, de 63 anos, participou do evento pela segunda vez. "Gosto muito de praticar exercícios físicos e o passeio é uma oportunidade. Para praticar atividade física não há idade", afirmou.

Já o funcionário público, Batista Santos Alvarenga, aproveitou a oportunidade para fazer uma atividade em família. "Participo todos os anos do passeio. Quando as crianças eram pequenas iam de cadeirinha, agora vão pedalando também. O passeio é uma opção de diversão, uma atividade gostosa para gente fazer com a família e os amigos", declarou.

Este ano, o passeio teve início na Praça da Matriz, percorreu até o Campo Redondo e retornou ao ponto de partida, onde os participantes inscritos concorreram ao sorteio de três bicicletas (uma oferecida pela Diretoria de Esportes, Turismo e Lazer e duas pela Bicicletaria do Marcos).

1. Saída do 11º Passeio Ciclístico

2. O aposentado, José Maria das Neves, um dos participantes do evento