Paraibuna, 23 de Novembro de 2017
28/11/2011 - Inaugurações marcam o início do Natal em Paraibuna

O governo municipal inaugurou o tradicional presépio de Paraibuna, confeccionado pelo artesão Carlos de Souza Batista, o 'Carlinhos', no último sábado, 26. Além do presépio, também foram inauguradas a iluminação de Natal e a Casa do Papai Noel, que recebeu elogios de crianças e adultos.

Para abrir o "Natal no Chão Caipira", o Grupo Folia de Reis de Paraibuna e as Pastorinhas fizeram apresentações que encantaram paraibunenses e visitantes, na Praça da Matriz.

"A cidade está de parabéns pelas inaugurações, principalmente a do presépio que chama a atenção pela criatividade e pela bela estrutura; a iluminação também deixou o local mais bonito", declarou Maurício Cassorla, que veio de São Paulo com a família para prestigiar o evento.

Maurício Cassorla ainda complementou. "Com certeza o presépio vai atrair muitos turistas para Paraibuna, isto será ótimo para movimentar a cidade, que é muito hospitaleira e acolhedora".

Confira a programação completa de Natal e de Fim de Ano pelo link: http://www.paraibuna.sp.gov.br/noticia.php?Id=663

01 - Inauguração do presépio

02 - Inauguração do presépio