Paraibuna, 20 de Agosto de 2017
03/05/2013 - Passeio ciclístico movimenta Paraibuna
Cerca de 500 ciclistas pedalaram em Paraibuna, neste feriado do dia do Trabalho.

A 13º edição do Passeio Ciclístico, "Trip Bike Paraibuna", que aconteceu na última quarta-feira, 01 de maio, contou com a participação de ciclistas do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Grande São Paulo e Rio de Janeiro.
         Os ciclistas percorreram as ruas da cidade, passaram pelo Bairro do Ilhéus e seguiram para o Sítio Rancho Vale da Fartura, no Bairro do Porto, totalizando 30 quilômetros de percurso.
         No evento foram arrecadados 270 quilos de alimento, que foram doados para o Departamento de Bem Estar Social do município
         Para o Diretor de Esporte turismo e lazer de Paraibuna, Ronaldo Fonseca, a colaboração de todos os envolvidos no projeto foi essencial para o sucesso do evento.
         Já o ciclista Kalil Félix Júnior, do Rio de Janeiro, ficou encantado com a beleza do Município. "O percurso é excelente, com um grau de dificuldade moderado; o espírito familiar e as paisagens da cidade valem à pena. É a primeira vez que ele participa do passeio.
          No final, foram sorteados alguns brindes e duas bicicletas, que foram doadas pela bicicletaria Domarcos e pelo Sindicato de hotéis, restaurantes bares e similares de São José dos Campos e Região (SINHORES).

Equipe Catracas de São José dos Campos

Alimentos arrecadados

Ciclistas na Praça da Matriz

Concentração dos ciclistas na Praça da Matriz