Home / Notícias / Água potável encanada chega às casas do Bela Vista II, após Prefeitura firmar aditivo no contrato com a Caepa

Os moradores do Bairro Bela Vista II, próximo à Chácara do Dinho, já têm motivos para comemorar uma importante conquista: o direito ao acesso a água potável, que passa a ser fornecida pela Caepa – Companhia de Água e Esgoto de Paraibuna, após a empresa ter instalado uma rede encanada para atender a comunidade local.

De acordo com informações da concessionária responsável pelo abastecimento de água, foram instalados inicialmente 200 metros de rede na região; ainda estão previstos outros 400 metros. Até o momento, cerca de 120 pessoas já podem usufruir do benefício de água tratada e de boa qualidade em suas torneiras.

A chegada da rede de água no Bela Vista II foi possível graças à intervenção do Governo Municipal, que conseguiu assinar um termo de Aditivo no Contrato com a Caepa para que a empresa fornecesse água para essa comunidade, que até então não era contemplada com água potável.

Além da expansão da rede de água em benefício aos moradores, a população local também foi agraciada com melhorias na estrada que dá acesso ao bairro, por meio da colocação de cascalhos utilizados para facilitar o trânsito de veículos na região.

Segundo a Prefeitura de Paraibuna, a partir de agora os moradores do Bairro Bela Vista II terão a garantia de viver com mais dignidade e a satisfação de poderem contar com uma melhor qualidade de vida para todos.