Home / Notícias / Alunos matriculados nos cursos do PEQ são convocados para a aula inaugural, nesta sexta (20)

A Prefeitura de Paraibuna informa que nesta sexta-feira (20/07), será realizada a aula inaugural dos cursos de capacitação do Programa Estadual de Qualificação Profissional – PEQ da Secretaria Estadual do Emprego e das Relações do Trabalho (SERT), que foram destinados ao município em parceria com o Governo Municipal, por intermédio da Diretoria de Bem Estar Social de Paraibuna.

Os alunos matriculados deverão comparecer à Escola Irmã Irene Alves Lopes “Irmã Zoé”, às 19h desta sexta (20) para participarem da primeira aula e receberem instruções acerca dos cursos gratuitos de Assistente Administrativo e Técnica em Vendas.

Os alunos relacionados na lista anexa a esta notícia e que não comparecerem na primeira aula ficarão com falta. Os cursos acontecerão de 20 de julho a 27 de agosto, na Escola Irmã Zoé. Mais informações pelo telefone: 3974-2040.

Aula inaugural do PEQ

Dia: 20/07 (sexta-feira)