Home / Notícias / Após período de chuva, recuperação das estradas rurais serão retomadas, informa o Governo Municipal

Após o período de chuvas, que paralisou temporariamente a recuperação das estradas rurais, a Prefeitura de Paraibuna irá retomar os serviços de manutenção. O Departamento de Serviços Municipais (DSM) atenderá primeiramente os pontos mais críticos, de acordo com o cronograma de ações do setor.

O Governo Municipal tem feito o possível para trabalhar em ações paliativas, visando a trafegabilidade mínima nas estradas rurais, muito embora o alto volume de chuvas que caiu no município têm prejudicado os trabalhos dos funcionários responsáveis pelos serviços de manutenção das estradas.

A Prefeitura desenvolve um cronograma periódico de conservação e recuperação das estradas rurais, disponibilizando seus homens e maquinários seja para beneficiar os moradores da zona rural, como também os produtores rurais que dependem de estradas em boas condições de uso.

Em casos de urgência, os usuários podem entrar em contato direto com o Departamento Municipal de Serviços Municipais pelo telefone: 3974-2070 ou ligar para a Defesa Civil de Paraibuna: (12) 9 8190-1862.