Últimas notícias
Home / Notícias / Árvores em frente à Escola Coronel Eduardo serão substituídas para melhor acessibilidade no local

Com o intuito de facilitar a acessibilidade na calçada localizada em frente à E.E. Cel. Eduardo José de Camargo, região central da cidade, a Prefeitura de Paraibuna precisará fazer a substituição de árvores na região.

De acordo com o Governo Municipal, serão plantadas novas espécies mais adequadas para calçadas e que ofereçam acessibilidade e segurança aos pedestres, principalmente cadeirantes, idosos, mães com carrinho de bebê e pessoas com dificuldades de locomoção.

A substituição também se faz necessária para evitar que às raízes de parte das árvores existentes no local acabem gerando trincas no muro da escola, como pode ser visto na imagem anexa a esta notícia.