Home / Notícias / CAEPA investe em melhorias na rede de água e esgoto para melhor atendimento à população paraibunense

Desde quando começou a operar os serviços de saneamento básico no município, em 1º de agosto de 2015, após a assinatura do contrato de concessão por 30 anos com a Prefeitura, a CAEPA – Companhia de Água e Esgoto de Paraibuna vem executando melhorias para garantir o fornecimento de água na cidade e nos bairros atendidos pela empresa, além de investimentos na área de esgotamento sanitário.

A concessionária intensificou nos últimos dias os trabalhos de substituição de redes distribuidoras de água em diversos pontos da região central da cidade, serviço que tem beneficiado os seus clientes. As tubulações antigas de ferro estão sendo substituídas gradativamente por tubulações de PEAD (Polietileno de alta densidade), o que traz uma vida útil superior a 50 anos. A limpeza e higienização do Reservatório Central está entre as boas notícias de uma melhor qualidade da água distribuída aos usuários do sistema.

São diversos serviços realizados atualmente pela concessionária de água e esgoto do município, com destaque para algumas obras: construção da rede de abastecimento do bairro Panorama, que antes recebia o fornecimento de água somente através de carro pipa; otimização do uso do reservatório da Vila Camargo, que trará melhorias para a continuidade do abastecimento no município; acesso à rede de abastecimento de água tratada aos moradores do bairro do Espírito Santo; construção da futura Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), próxima à Vila Camargo; dentre outros investimentos.

Veja lista de outras obras executadas pela empresa, através do endereço eletrônico: http://www.caepa.com.br/noticias/noticia_01/caepa-inicia-mais-uma-etapa-de-investimentos-em-paraibuna/

A Companhia de Água e Esgoto de Paraibuna está localizada na Rua Nossa Senhora de Lourdes, 40 (Alto da Caixa D’água), no Centro. Telefones: (12) 3974-0401 / 0800 771 2545. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Acompanhe melhor os trabalhos desenvolvidos pela CAEPA, acessando o site: www.caepa.com.br