Home / Notícias / Campeonato Municipal de Futebol consagra a equipe Nova Era como a grande campeã da competição

O Setor Municipal de Esportes realizou neste domingo (30/09), a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, realizada no Estádio Amador Celeste, em partida que aconteceu no período da tarde, às 14h.

A equipe Nova Era festejou mais um título para sua coleção de troféus, ao vencer na grande final a equipe Schalke 04 pelo placar de 4×2 no tempo regulamentar.

Destacaram-se na competição em 2018, os seguintes atletas: Artilheiro com 15 gols e Melhor Jogador: Herbert Castilho da equipe Nova Era; Melhor Goleiro: Elton “Japonês” da equipe Schalke 04; Revelação: Ryan da equipe União 99; e o Craque da Galera título conquistado pelo atleta Paulino da equipe Lado a Lado de Santa Branca.

O Campeonato Municipal de Futebol 2018 reuniu um total de 16 equipes, das quais 12 de Paraibuna e 04 de municípios convidados: Redenção da Serra (equipe Lagoa), Salesópolis (equipe Aliança), Santa Branca (equipe Lado a Lado), e Jambeiro, representada pela equipe Século XXI.