Home / Notícias / Carnês do ISS e Alvará 2019 podem ser retirados na Prefeitura, no Setor de Divisão de Arrecadação

O Governo Municipal informa aos contribuintes que os carnês para o pagamento do ISS e do Alvará 2019 estão disponíveis na Divisão de Arrecadação e já podem ser retirados no próprio setor (Piso térreo do Paço Municipal). A data de vencimento é 15 de maio.

Também há a opção dos boletos serem impressos no site da Prefeitura www.paraibuna.sp.gov.br clicar no link – SERVIÇOS AO CIDADÃO (ícone à direita na primeira página), na seção Alvará Licença ISS/Taxas.

Quem optar pelo pagamento à vista (Cota Única) terá 10% de desconto ou poderá pagar em duas parcelas. Os boletos devem ser pagos no Santander, Banco do Brasil, Correios ou correspondentes bancários credenciados.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Divisão de Arrecadação da Prefeitura (Piso térreo do Paço Municipal, ou pelo telefone: (12) 3974-2080, ramal nº 2.