Home / Notícias / Cate Talentos 2018 abrilhanta a comemoração dos 15 anos da escola do Cate, no bairro do Comércio

O CATE – Centro de Atendimento Terapêutico e Educacional, no Bairro do Comércio, promoveu no dia 13 de dezembro, apresentações artísticas protagonizadas por seus alunos, sob a coordenação dos professores da escola. O evento marcou as comemorações de fim de ano da instituição, em especial a celebração dos 15 anos da escola, em 2018.

Os pais e familiares dos alunos e as autoridades presentes ficaram encantados com as belas apresentações de música e de dança dos estudantes. Antes, porém, de iniciar as atividades, um grupo de voluntários e os próprios professores ajudaram a maquiar os alunos e deixá-los ainda mais belos para suas apresentações.

Em sua página pessoal no Facebook, a diretora do CATE, Maria Isabel de Lima Andrade (Besinha), expressou sua alegria pelos 15 anos da escola. “CATE TALENTOS 2018, comemoração de 15 anos do Centro de atendimento terapêutico e educacional!!! Gratidão por Tudo e Todos que contribuíram para o sucesso do evento”, destaca.

O “Cate Talentos” contou com o apoio da Prefeitura de Paraibuna, por meio do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer e também da Fundação Cultural “Benedicto Siqueira e Silva”. O evento foi prestigiado pela Vice-prefeita de Paraibuna, Lourdes Aparecida de Angelis Pinto (Dona Lurdinha); pelo presidente da Câmara Municipal de Paraibuna – vereador Edinho França; diretora municipal de Educação, Maria Benedita de Souza Rodrigues Santos (Mariazinha); vereador Cícero Fabiano; e o Diretor-presidente da Fundação Cultural do Município, Márcio Mayo.