Home / Notícias / Comunicado aos moradores da Vila de Fátima sobre os trabalhos para regularização fundiária do bairro

O Governo Municipal informa à comunidade da Vila de Fátima, que no período de 25 a 29 de novembro, o bairro receberá a visita da equipe técnica do Consórcio IEME JNS GERENTEC (devidamente identificados) para os serviços destinados ao levantamento topográfico desta região, visando à regularização fundiária de imóveis da Vila de Fátima.

A ação faz parte do Programa Estadual de Regularização Fundiária Urbana “CIDADE LEGAL”, parceria conquistada pelo Município junto ao Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Habitação.

A Prefeitura conta com a compreensão e colaboração de todos para o bom andamento dos trabalhos a serem realizados no bairro, em benefício aos próprios moradores.

Informações no Departamento Municipal de Planejamento, Gestão e Turismo pelo telefone: 3974-2030 ou celular: (12) 9 8895-4994 (Jônatas).