Últimas notícias
Home / Notícias / Eleitores do município devem ficar atentos para o fim do prazo do cadastramento Biométrico em Paraibuna, que é obrigatório!

Eleitores do município devem ficar atentos para o fim do prazo do cadastramento Biométrico em Paraibuna, que é obrigatório!

O Cartório Eleitoral de Paraibuna lembra aos eleitores do município que ainda não fizeram o Cadastramento Biométrico, que o prazo termina no dia 31 de outubro deste ano.

O Cartório Eleitoral está localizado no piso térreo do Fórum de Paraibuna e funciona das 08h às 13h. Os eleitores também podem fazer o cadastramento biométrico, que é obrigatório em Paraibuna, nos finais de semana, nos plantões das seguintes datas: 21/09 e 19/10. Informações: 3074-3760.

Quem não fizer a Biometria terá o título de eleitor cancelado. Saiba quais as consequências disso:

  • O eleitor com o título cancelado não poderá: se inscrever em concursos ou provas para cargo ou função pública, investir-se ou empossar-se neles;
  • Obter passaporte ou carteira de identidade;
  • Renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo;
  • Participar de concorrência pública ou administrativa da União, dos estados, dos territórios, do Distrito Federal, dos municípios, ou das respectivas autarquias.