Home / Notícias / Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA) elege nova diretoria que estará à frente das ações do órgão

No último dia 27 de setembro, aconteceu na Casa da Agricultura a eleição que definiu a nova diretoria do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Paraibuna (CMMA).

Foram eleitos para compor o CMMA, o engenheiro agrônomo e diretor do Departamento Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Marcos Antonio de Carvalho Lima “Marquinhos da Agricultura”, eleito para o cargo de presidente do Conselho de Meio Ambiente. A senhora Cida Fonseca é a vice de Marquinhos e a engenheira ambiental da Casa da Agricultura, Victória Zanato, foi eleita para ser a coordenadora geral do CMMA.

Criado pela Lei Municipal No2188 de 18 de Junho de 2003, o Conselho Municipal de Meio Ambiente é um órgão consultivo e deliberativo em questões referentes à preservação, conservação e defesa da Mata Atlântica e de sua fauna silvestre; proteção dos recursos hídricos e à melhoria da qualidade do meio ambiente; combate à poluição em quaisquer de suas formas; ordenação e controle da ocupação e controle do uso do solo e dos empreendimentos ou atividades com efeitos potencialmente negativos sobre o meio ambiente, o conforto ou a segurança da população em todo o território do município de Paraibuna.

Acesse: http://cmmaparaibuna.blogspot.com/