Home / convite em andamento / CONVITE N°. 0003/2019 – SISTEMA DE PREVENÇÃO E COMBATE DE INCÊNDIO NO PRÉDIO DA ESCOLA MUNICIPAL “OTACÍLIA DOMINGUES”

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0896/2018 – CONVITE Nº 003/2019

A comissão permanente de licitações da Prefeitura Municipal de Paraibuna, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SISTEMA DE PREVENÇÃO E COMBATE DE INCÊNDIO NO PRÉDIO DA ESCOLA MUNICIPAL “OTACÍLIA DOMINGUES” E REFORMA DA COZINHA.

Critério de julgamento: menor preço global

Data da realização: 13 de março de 2019.

Início do credenciamento: 09:00 horas.