Home / convite em andamento / CONVITE N°. 0004/2019 – SISTEMA DE PREVENÇÃO E COMBATE DE INCÊNDIO NO PRÉDIO DA CRECHE MUNICIPAL “IRMÃ HILDA DE OLIVEIRA” E EMEI “DONA SANTINHA MOURA

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0897/2018 – CONVITE Nº 004/2019

A comissão permanente de licitações da Prefeitura Municipal de Paraibuna, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação paraCONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SISTEMA DE PREVENÇÃO E COMBATE DE INCÊNDIO NO PRÉDIO DA CRECHE MUNICIPAL “IRMÃ HILDA DE OLIVEIRA” E EMEI “DONA SANTINHA MOURA”.

Critério de julgamento: menor preço global

Data da realização: 13 de março de 2019.

Início do credenciamento: 14:00 horas.