Últimas notícias
Home / convite em andamento / CONVITE N°. 0006/2019 – ELABORAÇÃO DO PROJETO EXECUTIVO PARA CANALIZAÇÃO

CONVITE N°. 0006/2019 – ELABORAÇÃO DO PROJETO EXECUTIVO PARA CANALIZAÇÃO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0024/2019 – CONVITE Nº 006/2019

A comissão permanente de licitações da Prefeitura Municipal de Paraibuna, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação paraCONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ELABORAÇÃO DO PROJETO EXECUTIVO PARA CANALIZAÇÃO DE 03 (TRÊS) TRECHOS DO CÓRREGO LAVAPÉS E ANÁLISE TÉCNICA DAS 05 (CINCO) TRAVESSIAS EXISTENTES CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA COM UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS DA FEHIDRO (FUNDO ESTADUAL DE RECURSOS HIDRICOS).

Critério de julgamento: menor preço global

Data da realização: 15 de março de 2019.

Início: 14:00 horas.